Fique por dentro de tudo que acontece na FURNE

Palestras no MAAC fazem parte da agenda de 18ª Semana Arte e Mídia da UFCG

Anualmente, o curso de Arte e Mídia da UFCG oferece aos seus alunos ingressantes uma semana repleta de conteúdo artístico, acolhendo-os e apresentando-os as diversas áreas de abrangência do mesmo.

Na tarde da quinta feira, 23, os alunos se dirigiram para o Museu de Arte Assis Chateaubriand (FURNE) onde foi ministrado palestras sobre: Política Museológica do Museu das Artes e Ofícios com Regina Mota (Diretora do Museu de Arte Assis Chateaubriand) Fotografia Artística com Luciana Urtiga (Artista e Diretora em Arte e Mídia).

A 18ª SAM (Semana Arte e Mídia) aconteceu entre os dias 20 a 24 de agosto de 2018. Desde do ano anterior, ultrapassou os muros da universidade e também passou a interagir com a sociedade campinense, ocupando espaços culturais da cidade, bem como oferecendo programação gratuita e aberta a todos.

Inscreva seu e-mail e fique por dentro de nossas novidades

Onde estamos?

Av. Floriano Peixoto, 718 - Centro - Campina Grande/PB