Fundação FURNE no Peace and Love

No último dia 7, a Fundação FURNE participou do evento pela paz PEACE AND LOVE, realizado desde 2008 pela legenda da música popular mundial, Sir Ringo Starr, 83, ex-Beatle.

Foi a primeira vez que uma Fundação do Brasil participou deste evento cujo objetivo é, nesta data, aniversário do idealizador, espalhar, de forma simbólica, pelo planeta a mensagem pacifista cujo símbolo, os dedos apontados para cima na forma de V, foi imortalizado pelos "hippies" no final dos anos 1960.

A estátua tamanho natural, que aparece na imagem, foi doada pelo artista à famosa cidade americana Beverly Hill, onde é realizado anualmente o evento de forma presencial.
Os vídeos gravados em vários países do mundo podem ser vistos nas redes sociais do artista, @ringostarr, que conta com mais de 3 milhões de seguidores. A participação da Fundação Furne foi através da mensagem que aparece na matéria.