Polo Educacional

O Polo Educacional da Fundação de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão (Furne) começou a funcionar no mês de novembro de 2009. Ocupa uma área de 807 metros quadrados. Sua estrutura é moderna e dispensa atenção especial aos portadores de necessidades especiais, uma vez que todos os seus espaços são adaptados para facilitar a locomoção daqueles que possuem algum tipo de limitação física.

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, o prédio possui oito salas de aula, um laboratório de informática, uma biblioteca, uma sala de estudo, cinco salas voltadas para o setor administrativo (secretaria, coordenação e tutoria), duas áreas de convivência e estacionamento amplo. O Polo é um espaço voltado, especificamente, para a educação e atende os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, ofertados em parceria com o Grupo Unintter e a Unopar, com conforto, comodidade e funcionalidade.
As salas de aula possuem capacidade para até 50 alunos e dispõem dos mais modernos recursos e equipamentos tecnológicos, utilizados nos cursos tele presenciais. Ao todo, 17 colaboradores fixos trabalham no Pólo, além dos demais que executam trabalhos temporários.

A aquisição do espaço marca o início da expansão da Furne e, diante da crescente demanda de alunos que a instituição tem atendido, já existem estudos para se expandir ainda mais. Para isso, estão sendo elaborados projetos de reforma e ampliação do prédio, criando-se mais salas de aulas e ambientes de estudo.

Onde estamos?

Av. Floriano Peixoto, 718 - Centro - Campina Grande/PB