Fique por dentro de tudo que acontece na FURNE

Cursos de Pós-Graduação nas Áreas Educacional, Empresarial, Saúde, Jurídica, Ambiental e Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação nas áreas: empresarial, jurídica, gestão pública, educacional, engenharia e meio ambiente, e saúde, com 48 cursos na modalidade educação a distância oferecidos pelo Centro Universitário Internacional (Uninter), em parceria com a Fundação de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão (FURNE).

As inscrições podem ser realizadas no Polo Educacional da FURNE, localizado na Avenida Getúlio Vargas, 867, Prata, Campina Grande, PB no período de 1 de Abril a 13 de maio de 2013, pela Internet através do site: http://www.poseaduninter.com.br ou pelo tele atendimento 0800 702 0500. Os documentos necessários são: Comprovante de inscrição assinado; cópia autenticada do diploma de graduação (frente e verso) registrado pelo MEC; cópia do RG, CPF, certidão civil (de nascimento, para os solteiros, e de casamento, para os casados legalmente); cópia do comprovante de endereço (atualizada e em nome do aluno); e duas fotos 3x4.

A duração dos cursos varia de 9 a 12 meses, mais 6 meses para elaboração do TCC, com uma estrutura curricular devidamente preparada por profissionais altamente qualificados. O corpo docente é formado por professores que possuem Mestrado, Doutorado e Livre Docência.

As aulas terão início no dia 11 de maio de 2013.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3341.1947 ou 3322.6136.

Onde estamos?

Av. Floriano Peixoto, 718 - Centro - Campina Grande/PB