Visita à Assembleia Legislativa

Na manhã do dia 19.03, a Diretoria foi recebida na Assembleia Legislativa pelo Presidente Deputado Adriano Galdino e pelos Deputados Nilson Lacerda e Francisco Campos, aparecem na foto no lado direito do Presidente, além do Deputado João Gonçalves e da Deputada Silvia Benjamim.

Na pauta a apresentação de Projetos da Fundação na área social e na formatação de treinamentos específicos voltados para o setor público como o treinamento em LGPD, Nova Lei de Licitações e formação de Guias Turísticos voltado ao turismo rural.

Em seguida, por indicação do Presidente a Diretoria visitou a Federação dos Municípios do Estado da Paraíba (FAMUP), tratando do tema dos treinamentos com o Secretário Executivo Pedro Dantas.